segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESTOY AQUI

Amigos queridos,

Nossa viagem comecou quando chegamos em Sao Paulo e Nik estava nos esperando. Para as meninas foi surpresa , qdo viram o pai no aeroporto foi uma alegria. Entao acredito que essa surpresa mudou nosso foco de despedida e comecamos a curtir a mudanca.
O voo  at'e o Panama foi tranquilo. Elas dormiram uma boa parte e depois se envolveram com livrinhos, desenhos.....Panama para Valencia dormiram todo o percurso.
A chegada em casa foi uma festa. Nik coloriu a casa com bolas, cartazes e elas ficaram encantadas. Toda a descoberta da casa nova movimentou nossa sexta-feira (01/10). No sabado fomos tomar caf'e da manha num lugar que serve Arepa (o acaraje venezuelano rsrs )
Las Arepas son una comida tipica venezolena - muy buena
Depois fomos para shopping ao parque Nacional Bolivar - um lugar arborizado, com parquinho, pista de bike, onde as pessoas fazem piquinique e passeam com suas familias . No domingo fomos almocar na casa de um casal de brasileiros e ja conhecemos outro casal do Brasil que moram aqui a bastante tempo e toda essa acolhida diminuiu totalmente a ansiedade que estava antes de chegar aqui.
Agora o que logo se aprende em Valencia :
Codigo de transito NAO EXISTE - sinal vermelho as pessoas passam normalmente, cruzamentos sem regra , crianca sentada no colo do motorista (normal), crianca com maos e rosto para fora do carro (normal). Outra coisa louca : no supermercado as pessoas furam a fila do caixa na maior cara de pau. Estavamos numa fila , de repente um senhor colocou o carrinho na frente do nosso na maior - Como Assim? Nao acreditei.
Agora pela manha iremos a escola de Luana para conhecerem ela e fazerem uma entrevista conosco. Hj comeca a rotina.
As varias fotos que tirei serao postadas depois pq consegui quebrar a maquina qdo cheguei em casa. (caiu no chao bruscamente e pifou). Segue algumas tiradas por Nik. Beijos













.

2 comentários:

  1. Paulinha,rsrsrsr, "como assim"? Imagino a cena... Vc se comunicou com o cara de pau? Mas o importante mesmo é que vc chegou bem, tranquila e as meninas dormiram, sem ansiedades etc. O parque é lindo!E vc já tá dominando o volante aí, né pilota!!!! Saudades, sempre.
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir