sábado, 25 de setembro de 2010

Happy Hour!!!!!!!

Imaginar que reunir essa galera ficaremos somente num happy hour hahahaha é se iludir. Pq iniciamos os "trabalhos" e já começamos a decidir para onde vamos depois rsrs
Champanharia muito show!!! Indico MME Champanharia no Rio Vermelho. Vale a pena conhecer!



   
Faltam 05 dias para viagem , estou  feliz porque minha irmã e meu cunhado vieram para se despedir e ontem a noite foi de emoções. Ter ao meu lado  Erica irmã , amiga, confidente, companheira , pessoa maravilhosa que amo muito. David amigo especial , Tinta prima-irmã  parceira de todas as horas, meu irmão figura engraçada e gente boa, Rafa um ser iluminado, alto astral que amo muito tb e para brindar ainda mais a noite Zé Antonio amigo querido, que só nos proporciona situações alegres e engraçadas e Simone chefitia muito querida,  alto astral .
Depois de tanta energia boa reunida o happy hour tinha que se estender até as 4 da manha. Com direito a stop na casa de Zé Antonio, antes de seguir depois para o Caminho de Casa.







                                             Como diz Erica: Nanda a carioca mais bahiana rs
                                          Bom você ter compartilhado esse momento conosco                


4 comentários:

  1. Que baladinha light essa, o marido longe e a Sra Ana Paula chegando em casa as 4am, q beleza!!!

    bjs ate breve

    Eu

    ResponderExcluir
  2. Paula, só faltam alguns dias e vc já vai rumo as nossas futuras aventuras?
    Olha... como eu sei que esses dias devem estar suuuuuper corridos pra ti, nem vou sugerir mais um encontro pois sei que tempo nesse momento é crucial pra manter a calma e não esquecer nada!
    Porém, desde já, quero te desejar uma excelente viagem com as duas princesinhas, amiguinhas lindas da Nicole, e sobretudo uma chegada tranquila, cheia de emoções e descobertas!
    Pode ter certeza que tudo vai dar certo e que vamos aproveitar muito essa nova fase que se aproxima!
    Bjs pra toda a família,
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Adorei...a despedida!!!! kkkk eu e Flavio estamos torcendo bjs Mil

    ResponderExcluir
  4. Cheguei, amiga!!! Que saudade!!!! Choro de alegria, Paulinha, porque sei que é um momento de experiência maravilhosa para vc e sua família! Sucesso em sua nova jornada!!! Beijos!!! Aninha

    ResponderExcluir