quinta-feira, 21 de outubro de 2010

21 DE OUTUBRO

Esse dia já acordo diferente. Amo o dia do meu aniversário e sempre gostei de comemorar , brindar porque celebrar a vida é maravilhoso, principalmente se temos saúde, paz, familia , amigos e felicidade.
Esse cumpleanos em terras distante aperta um pouco o coração porque o telefone não vai tocar a toda hora , não vou encontrar com os amigos para brindar, não estou organizando nenhuma festinha para fazer e isso tudo é estranho.
Isso me trouxe várias lembranças de tantos aniversários que comemorei, brindei e aproveitei ao máximo. Lembro que pequena as bolas começavam a encher na véspera para no dia seguinte já termos bastante arcos para enfeitar toda casa, tb me recordo de todos os aniversários comemorados com minhas equipes de telemarketing sempre com muita emoção. Tb lembro de todos que fiz festinha, sair para alguma balada e nunca esqueço dos bolos que minha mãe sempre fez para comemorarmos em familia.
Pois é, está sendo um dia de flash back. Mas, hj recebi uma mensagem de uma prima querida que me disse , sei muito bem o que é passar esse dia longe , mas não deixe de CELEBRAR. 
Por isso venho agora aqui celebrar com todos os amigos e toda familia que me enviaram mensagem por email, facebook, orkut , msn.......Amo a internet rsrs  e vocês também.
Celebro a vida , a familia , os amigos. Minha mãe está aqui representando a familia de longe, tenho minhas filhas lindas e meu marido e já recebi a ligação de duas amigas recentes mais queridas (Thaisa e Cacá) que me fizeram sentir um pouco desse calor humano.
Esses corações são para compartilhar com todos esse dia. Bjs

3 comentários:

  1. AMIGA QUERIDA LINDA AMADA,
    Pensei em vc o dia todo!!! PARABENS!! PARABENS!!!
    Esperei ansiosa para falar com vc a noite, te dar os parabens. Ficamos aqui com um bolo e vela para cantarmos juntos, Bia e Gabi ensaiados, afinadissimos! Rs, rs, rs! Que pena nao encontrar vc no skipe hj... e o pior, nao sei seu tel daih pra ligarmos... sinta-se beijada e abracada com muito amor por nossa familia. TE AMAMOS DEMAIS!!!!! FELICIDADES SEMPRE!!!!!
    TATI, RAFA, BIA E GABI

    ResponderExcluir
  2. Parebéns Paulinha!!!!
    Nossa lendo este post até eu me emocionei...meu aniversário também chegará logo e sei como deve estar se sentindo...mas vamos celebrar a vida e a felicidade, tudo de melhor para vc e sua familia, que Deus sempre ilumine seus caminhos. Um grande beijo!!!Milene

    ResponderExcluir
  3. Amigas,
    Primeiro obrigada pelas palavras e pelas mensagens.
    Saber que temos amigos verdadeiros é uma das coisas que nos move a acreditar que somos capazes de superar qualquer coisa.
    Tati saudades muitas. Sabe o quanto sua familia é especial em nossas vidas.
    Mi, sei o quanto tem noção desses meus sentimentos pq vive a mesma situação, mas que bom estamos juntas para nos apoiar e dar força sempre.
    Saudades de todas.
    Bjs mil

    ResponderExcluir