quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Amigos

O friozinho na barriga começou rsrs
A frase " estou indo daqui a três meses ou estou indo no segundo semestre..........." já encurtou para " vou esse mês...." hahahaha
Daí, olho as pendências e vejo que terei que correr contra o tempo para agilizar tudo, pq para variar funciono sempre sob pressão rsrs Qdo o tempo é curto  minha agilidade, minha criatividade, minha motivação toma um gás . E no final tudo de ajeita!!!!!
Tb comecei a agendar as despedidas. A clássica frase !VAMOS MARCAR" tem que acontecer pq a oportunidade é agora. Fico feliz com todas que estão querendo marcar algum programinha.
Amigas obrigada pelo carinho, cuidado e atenção sempre. Nesse corre-corre que vivemos as vezes a frequencia dos encontros são reduzidas , mas o importante é saber que independente de qualquer coisa vocês são pessoas especiais que fazem parte da minha vida.
Bjs

3 comentários:

  1. ENTUSIASMO: essa é a palavra que define vc, Paulinha. Sendo assim, a energia que que te move é a alegria. Suas indagações vem acompanhadas sempre com a expressão "como assim?" de uma maneira que te é peculiar, ou seja, cheia dessa enrgia contagiante que vc nos transmite! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Aninha,
    Conviver com pessoas como vc é que me torna um ser humano entusiasmado pela vida, pelas pessoas. Vc é iluminada e tem um astral maravilhoso. Adoro ser sua amiga. Bjs

    ResponderExcluir