domingo, 5 de setembro de 2010

Momentos


"...Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito dentro do coração..."
Nara e Geo amigas-irmãs carinhosas, dedicadas, presente  em todos os momentos.



" já diz o ditado: quem adoça a boca do meu filho adoça a minha"
Vcs são especiais para minhas filhas.

Amigas para sempre!!!



DOMINGO LEGAL

Sou feliz por ter amigos e vivenciar essas amizades com toda intensidade. O que falar de Tati e Rafa!!!!
Fofos, meigos, parceiros de todas as horas e pais de duas fofuras que tornam essa familia especial. Sem deixar de mencionar que Tati faz parte de minha vida desde pequena(hahaha)

Já em ritmo de despedida curtimos esse domingo maravilhoso.







Angela, fiquei feliz em vc ter feito parte deste dia mesmo que rapidamente rs


Toque Especial

E para completar este dia a presença de Normand e Gabi fizeram toda diferença. Familia é meu porto seguro, minha base e fui presenteada com irmao e cunhadinha maravilhosos























































Um comentário:

  1. Ah...estes momentos são demais, valem muito a pena e ficam guardados para sempre em nossos corações!!! Paulinha...estamos torcendo por vcs!!! bjs Milene

    ResponderExcluir