domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mistura de sentimentos!!!!
Faz um ano e 3 meses que chegamos na Venezuela. Como passou rápido!!!! Depois de tantas expectativas antes de chegar estamos já fazendo aniversário de residência por aqui rsrs O tempo realmente é muito acelerado. Por isso, a importância de aproveitar todos os momentos sempre.
Hoje especialmente estou vivendo um mixto de sentimentos que apertam o coracao. Primeiro porque tenho gostado muito dessa experiência e de tudo que aconteceu conosco até agora. O crescimento pessoal de minha filha Luana , com toda a adaptação que passou na escola. O fato dela está tendo a oportunidade de aprender dois idiomas e utiliza-los diariamente e, logicamente, o aprendizado vai ficando cada vez melhor. As viagens que fizemos nesse um ano. Os amigos que conquistamos , o tempo disponivel que estou tendo aqui para ficar com minha familia e ao mesmo tempo fazer coisas que gosto e não estava conseguindo conciliar em Salvador.
Mas, já começamos a viver um momento de ser expatriado que realmente dar um aperto no coração a hora em que os amigos que chegaram conosco , os amigos que fizemos ao longo desse período e se tornaram nossa segunda família começam a arrumar suas malas para partir ou para outro país ou para seu país de origem.
Já tivemos um casal de amigos que agora em junho faz um ano que voltou para o seu país e nos deixou com um vazio muito grande e agora novamente em junho estará partindo mais duas familias que amo muito e vão fazer uma imensa falta na nossa vida aqui. São separações que não queria que ocorresse nunca. Quero todos bem pertinho , para que a gente continue fazendo nossos programas, dividindo nosso dia-a-dia, fazendo nossas viagens. Essas despedidas são realmente dolorosas. E inevitavelmente começo a pensar e fico saudosa com muita antecipação.
O único conforto é saber que ganhamos amigos para toda uma vida e sem dúvida  a distância só nos afastará fisicamente , porque o coração sempre estará perto.
Ufa!!! Precisava desabafar. Agora partir para mais um domingo gostoso com esses amigos queridos.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário